AVISO DE LICITAÇÃO

O MUNICÍPIO DE MESSIAS, através do Setor de Licitações, avisa que realizará licitações conforme resumo:

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 33/2022 (BNC– BOLSA NACIONAL DE COMPRAS);

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresas para prestação de serviços técnico automotivo especializado (manutenção preventiva e corretiva) através de serviços mecânico, elétrico, lanternagem, pintura, capotaria, funilaria nos veículos de diversas marcas e modelos pertencentes ao Poder Público Municipal, destinados à manutenção das atividades das Secretarias municipal do Poder Executivo do Município de Messias – AL.

Tipo: Maior Percentual de Desconto.

Data e hora da sessão de disputa: 15/12/2022, às 10:00MIN (horário de Brasília).

LOCAL: Sistema eletrônico do BNC – BOLSA NACIONAL DE COMPRAS, através do site www.bnc.org.br.

Os interessados poderão retirar o Edital através do site: www.bnc.org.br e se credenciarem junto ao BNC – BOLSA NACIONAL DE COMPRAS, no endereço http://bnc.org.br/sistema.

Informações pelo e-mail: licitacaomessias@hotmail.com.

Messias/AL, 24 de novembro de 2022.

José Dolberon da Silva

Pregoeiro